Pages

Subscribe:

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Dicas de fotografia *---*

Oii girls, tudo bem com vocês? Hoje vim falar de um assunto um pouco diferente! #Foto.
Do que adianta você se produzir toda, e quando vai tirar fotos não gosta de nenhuma? Pois é, hoje eu e minha amiga Nathalia Maia vamos dar algumas dicas pra vocês...
A foto mostra o nosso estado de espírito, o nosso estilo, onde estamos com quem e o mais importante: como somos!
Não é a toa que nos produzimos muitas vezes por uma boa foto no perfil do facebook, twitter entre outras redes sócias. Não adianta negar que a única coisa que importa na internet é a aparência, até porque quem não conhece você só te julga pelo que vê, e só terá chance de querer te conhecer se gostar de sua foto!Como falei nem sempre um bom conteúdo agrada as pessoas, infelizmente!


    Aqui estão algumas maneiras de tirar fotos legais sem parecer um pouco brega!  Que tal partir pra o lado mais espontâneo e abusar da natureza do ar livre dos amigos.



Com os amigos (na praia também é legal):




Com o namorado: 






Enfim... Existem várias maneiras, o importante é você querer passar a emoção que você esta sentindo para quem olhar suas fotos!


Veja agora uma entrevista que as apresentadoras do programa acesso MTV Marimoon e Titi fizeram sobre ,maneiras de tirar fotos!

                                                      

Espero que vocês tenham gostado.

Agora uma foto minha, com minhas amigas que eu adoro:


É um pouco antiga mas ta valendo!


Bjoos sweet
de Pri e Nathália!

2 comentários:

  1. amoooo dicas de fotos! Tô clicando agora no vídeo para conferir!!

    Muito obrigada por comentar no meu blog e por me seguir! Se ainda não segue, peço que siga por favor! Estou seguindo seu blog desde já! :)

    Flor, posso te pedir uma coisinha? Eu adoooorooo vir comentar aqui! Mas seria tão mais fácil se vc tirasse a confirmação de palavras, para quem comenta no seu blog…

    É facinho tirar, se vc está com a interface antiga do blogger é só ir em

    configurações> Comentários> Exibir uma confirmação de palavras para os comentários? > clicar em NÃO > Salvar configurações

    Mas se vc está com a Interface nova é preciso clicar na rodinha/engrenagem do lado do “Português (Brasil)“ e clicar em “Interface antiga do Blogger“, aí seguir os passos dali de cima! ˆˆ*

    Pronto!! Tudo bem se vc não quiser, mas seria tããão melhor, hihi!

    Beeeijooo

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Rê por está seguindo o meu tbm e pela sugestão (que eu nem sabia que estava desse jeito), Eu sou nova nessa área! Beijos

    ResponderExcluir