Pages

Subscribe:

quarta-feira, 14 de março de 2012

Comprinhas *-----*


Oii girls! Como vocês estão? Eu estou bem, graças a Deus, minha vida está tão corrida, aff, mas fora isso esta tudo bem (:
Hoje vim falar das minhas comprinha uhuu, já havia dito pra vocês que faria esse post, e agora ele está ai.



Esse é um gloss bem clarinho da Play boy.

Como fica na boca.


Esse batom é um rosa lindo da Vult. Essa é a cor 37.


Na  boca.


Eu ameii esse batom vermelho ele é a cor 53 da Vult.


Na boca.


Esse é um duo lápis sombra da Efel Beauty.


 Essa é a cor mas clara do lado direito.


Esse é o mas escuro do lado esquerdo.


Essa é a cor 208, é um marrom fosco, da Koloss.


Essa é a cor, é bem pigmentada.


Esse é o delineador em gel da O Boticário da linda Meke B. ele é o Tokyo black.


Esse é o trassado do delineador.


Esse é o lápis delineador aprova d'água também da O Boticário, da linha Make B.


Esse é o trassado do lápis.


Esse é o blush iluminador da Ruby Rose.


Lindoo, amei.


Esse é o meu novo pincel da Avon.

Esse é o meu lápis universal para sobrancelhas da Koloss.


E por úlitmo a minha paleta da Jasmyne.


Ela tem 84 cores de sombras e 4 tipos de blush.


Espero que tenham gostado.

Bjoooos Pri























Um comentário:

  1. Amei as cores dos batões da Vult!!
    Beijos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir