Pages

Subscribe:

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Biquínis '-'

Oii girls, como vocês estão?

Hoje vim falar de biquínis... Nesse calor que está (pelo menos no ES tá muiiito calor, aff) , uma praia e uma piscina caem bem né ?
Pois é, vou mostrar pra vocês os biquínis que vão bombar nesse ano!


 Na hora de escolher o biquíni ideal para usar em nesse ano gente, é importante que você tome o cuidado para escolher pelas peças adequadas para seu corpo. Existe a possibilidade de usar um biquíni mais sensual, mas cuidado para não ficar vulgar viu girls?  



Os biquínis pra esse ano são coloridos, modernos, confortáveis. As estampas florais e geométricas devem marcar presença nos biquínis que chegam às lojas na próxima temporada, envolvendo principalmente as cores tropicais. Quanto ao complemento do visual moda praia, fica muito legal colocar uma bijuteria grande em biquínis sem estampas ou usar um chapéu para ficar mais elegante e se proteger do sol. 


É isso garotas, mostrei alguns modelos pra vocês pegarem como ideia para o seu biquíni e arrasar!!


Beijos sweet

Prii






2 comentários:

  1. Pri querida você é uma linda e querida,gosto muito da sua foto no perfil passa a ideia de uma menina meiga e do bem,rs.

    Eu sempre que viajo compro um biquini,rs,tenho de cada lugarzinho que vou e sempre aprendemos né,gostei do seu post flor.

    Beijos carinhosos.
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!! Eu adoro seu blog e estou sempre conectada, e estou no começo dessa caminhada! Bjoos

    ResponderExcluir